Dois carros perdem o freio e caem em terreno perto do São João Batista

                                                                                      Carro perde o freio e cai em ladeira perto do São João Batista.
                                                                                                                            Foto: ( Paulo Dimas )

l

Volta Redonda – Dois carros perderam o controle e caíram dentro de um terreno da Light, em frente ao Hospital São João Batista. O terreno fica numa área íngreme e está coberto por mato, o que dificultou o resgate dos carros. Os acidentes aconteceram em horários diferentes e não deixaram feridos
Enir dos Santos, de 60 anos, é o motorista do primeiro carro, que desceu a ladeira do terreno, por volta de 13h. Ele estava a trabalho prestando serviços para o hospital na hora do acidente. “Quando estava entrando no carro, ele perdeu o freio e bateu no outro carro que estava atrás. Logo após desceu a ladeira, foi quando eu pulei de dentro dele”, contou.

Antes de o primeiro carro ser resgatado, por volta das 16h, outro carro caiu no mesmo local. Cilan Fernandes, 45 anos, estava levando seu cunhado, que é deficiente físico, ao hospital quando perdeu o controle do carro.
– Eu desci do carro para ajudar meu cunhado a sair, foi quando ele esbarrou no freio de mão e o carro desceu a ladeira com ele dentro – explicou.

Gil Bezerra, 43 anos, que estava no local na hora dos dois acidentes, registrou o resgate e disse estar chocado com a coincidência.

– Realmente foi uma coincidência inusitada, graças a Deus não aconteceu nada mais grave.

RÁDIO INTEGRAÇÃO FM - 87.5 © 2018 Todos direitos reservados